Ricardo Ferreira e Sara Rosa

“Passada a lua-de-mel, queremos deixar aqui uma mensagem de agradecimento à Crazy Day, por terem tornado a festa do nosso casamento falada por todos.

Divertimo-nos imenso, houve momento para tudo durante a tarde e noite. O vosso conceito é muito á frente, pelo que no nosso casamento todos gostamos imenso.

Outras festas virão, certamente. Obrigado ao Luís Moreno por tudo."

 

Quinta dos Rouxinóis, Malveira

25 de Julho de 2015

Gonçalo Martins e Débora Martins

“Obrigado á crazy day, pela excelente animação que nos proporcionaram. Correu tudo como planificamos, mesmo nos detalhes da cerimónia civil, na entrada da sala, o bolo cá fora.

Quanto à festa, adorámos e os nossos familiares e amigos ficaram surpreendidos pelo vosso conceito inovador.

Continuem, aconselharemos vivamente."

 

Quinta Ambientes Perfeitos, Cantanhede, Coimbra

20 De Junho de 2015

Catrine e Filipe

“Tal como o fiz pelo facebook, não canso de elogiar a animação que fizeram nosso casamento. Em Trás-os-Montes foi aa melhor animação de sempre. Os responsáveis da quinta adoraram e certamente os irão aconselhar.

Foi uma festa mesmo à grande e à Portuguesa. A minha família que vive no estrangeiro ainda hoje me fala e muito sinceramente para o batizado contamos com vocês.

Obrigado ao Luís Moreno pelo seu profissionalismo."

 

Quinta Dona Adelaide, Valpaços, Vila Real

05 De Julho de 2015

João Pereira e Raquel Tavares

“Olá, vimos transmitir-lhes a nossa satisfação pelo serviço de animação do nosso casamento, que consideramos que superou as nossas melhores espectativas.

Foi desde o Cocktail até ao final da festa, uma dinâmica de animação e interação com o público que nos aqui na região e até mesmo que em Portugal é bastante inovadora.

O vosso conceito vai muito para alem da música e apela à participação das pessoas na festa e por isso marca a diferença.

Os nossos familiares e amigos também gostaram muita da festa da nossa festa, pelo que foi um agradável dia.

Consideradamente, obrigado."

 

Quinta Vale jardim, Fundão

30 De Maio de 2015

Marta Inês e João Carvalho

“Não poderíamos deixar de fazer um agradecimento a vocês pela animação que nos proporcionaram. Obrigado pela vossa disponibilidade para que a planificação dos pormenores, musicas, vídeos tivessem corrido como pretendíamos.

As nossas famílias e amigos divertiram-se imenso e nós obvio que também.

Um bem-haja sincero à equipa de animação Crazy Day, designadamente ao João palhota e Luís Moreno."

 

Quinta da Dança, Castelo Branco 

03 De Outubro de 2015

Marco Capela e Andreia Fernandes

“Passados quase dois meses do nosso grande dia, vimos mais uma vez agradecer a vossa prestação que foi a todos os níveis magnífica.

Os nossos convidados adoraram e nós não temos palavras para descrever o que se passou pois foi tão divertido, que achamos que o nosso casamento foi o melhor de todos onde estivemos.

Quanto ao animador Luís Moreno, espetacular como sempre."

 

Quinta o Martins, Poço dos Desejos, Soito, Sabugal

24 De Outubro de 2015

Gabriela Lourenço e Luís Brochado

“Obrigado pela divertida animação, o animador JP foi um fixe. Pretendíamos uma animação diferente foi uma festa que mesmo nós não esperávamos que alguns dos nossos convidados participassem tanto. 

Por ser um conceito mais inovador, DJ e animação até porque está na moda, os mais velhos e os mais novos participaram de uma forma divertida nas vossas brincadeiras.

O vosso conceito foi muito giro porque não se notaram aqueles chatos momentos mais parados.

Aconselharemos sempre."

 

Quinta das Acácias, Complexo Gato Preto, Tomar

01 De Agosto de 2015

Norberto Ribeiro e Ana Guedes

“Nunca é demais fazer uma opinião positiva a vocês. Nos sabíamos que queríamos fazer uma festa diferente no nosso casamento e perguntámos ao Sr. César Nunes e ele aconselhou-nos logo vocês e disse que marcavam a diferença em relação aos outros.

Por isso, podemos agora dizer que superaram o que nos esperávamos. Vivemos em França e alguns dos nossos convidados ficaram encantados com o nosso casamento.

Vocês são os melhores que já vimos e em Portugal nunca tinha visto fazer as pessoas divertirem-se tanto mesmo até entre os pratos e nos momentos mais parados.

Gostamos de tudo, parabéns."

 

Quinta do Redolho de Cima, Lousada

04 De Julho de 2015

Rita Alves e Ricardo Micael

"Queremos agradecer-lhes a festa que nos proporcionaram. Todos os nossos convidados gostaram muito e nos elogiaram tanto a quinta como a animação.

De enaltecer também a vossa disponibilidade na programação das nossas músicas e momentos especiais.

Boa sorte à “Crazy Day” e ao animador César Elias."  

 

Quinta da Dança, Castelo Branco

05 de Setembro de 2015

Teresa Branquinho e Slavic Stavila

"Fazemos questão de lhes agradecer por terem contribuído para que a nossa festa se tornasse inesquecível e para sempre marcada pela divertida festa em que todos os nossos convidados nos teceram no dia e mesmo agora grandes elogios.

Apesar de ser no Alentejo, dançamos as tradicionais músicas Portuguesas e depois fizemos todas as vossas coreografias e momentos crazy day, que nos já conhecíamos e que inclusivamente superaram todas as nossas espetativas.

Realçamos também a disponibilidade e possibilidade que nos deram em fazer uma playlist com músicas que o meu marido gosta.

Obrigado, também ao animador João P., pela sua entrega e carinho." 

 

Quinta Tapada das Safras, Alpalhão, Portalegre

30 De Maio de 2015

Mara Pulquério e Tiago Silvão

"Queremos fazer um agradecimento muito sincero, por terem tornado este dia de sonho, num dia inesquecível, que nunca mais esqueceremos por tudo o que aconteceu.

A animação foi simplesmente espetacular “Foi a festa do ano”. Nunca perderei uma oportunidade para vos elogiar. Desde o princípio ao fim da festa, foi bonito ver toda a gente a participar.

Um agradecimento muitíssimo especial ao animador Luís Moreno, que foi incansável desde o princípio ao fim da festa." 

 

Quinta dos Pisões, Colares, Sintra

03 De Outubro de 2015

César Giovani e Kelly

"Muito muito obrigado “Crazy DFy”. Era impossível termos tido uma festa melhor, foi espetacular. Foi uma luta incrível para conseguirmos que vocês viessem cá a Angola, mas valeu a pena.

Quando vimos no outro ano o vosso espetáculo aí numa quinta em Sintra eu disse logo que teriam que vir vocês a fazer a animação do nosso casamento aqui ao Lubango. O vosso caso é o exemplo que quando o homem quer não existem barreiras.

Aqui toda a gente fala na festa, nas danças, nas coreografias, nas vossas intervenções no meio das mesas, pois para aqui é novidade. Aquela distribuição da roupa de animação e acessórios foi também uma novidade aqui, pelo que queremos dar os parabéns à equipa de animação.

O Ricardo esteve 5 estrelas. Obrigado ao Luís Moreno pela fantástica programação da animação." 

 

Resort Pululukwa, Lubango, Angola

07 De Junho de 2014

Sara Reis e Alexandre Coelho

"Queremos agradecer-lhes, por terem sido parte importantíssima no dia do nosso casamento. Tínha-mos muitos convidados mais velhos e mesmo assim toda a gente se divertiu e dançou.

Foi uma animação diferente em que acrescentou à música para dançar, os vossos momentos de interação com os convidados. Toda a gente adorou aquelas danças e coreografias com a distribuição de acessórios.

Obrigado ainda pelo profissionalismo e pela disponibilidade que tiveram sempre na escolha das músicas e no planeamento de todos os pormenores, tais como a passagem do vídeo.

Obrigado especial ao animador César Elias. Foi uma festa fantástica, que nós adorámos.

Aconselharemos sempre a “Crazy Day”."

 

Quinta do Barril, Ericeira

12 De Setembro de 2015

Márcio Assunção e Bárbara Oliveira

"Muito obrigado, “Crazy Day” pela vossa animação, pois foi essencial para que este dia se torna-se inesquecível para todos nós. Os nossos convidados elogiam a animação, pelo facto de no nosso casamento não ter havido momentos mortos.

Algumas pessoas mais velhas e adolescentes, e pessoas mais difíceis de agradar, dizem que foi o casamento mais animado onde já estiveram.

Queremos agradecer também toda a disponibilidade sempre na programação das músicas, reunião e o facto de estarem sempre prontos a esclarecimentos pessoalmente e pelo telefone, visto residirmos aqui no norte.

Um obrigado especial ao animador Ricardo F. Só o facto de conseguirem ter colocado o meu pai a dançar, bem como alguns familiares meus é sem duvida uma vitória."

 

Quintinha do Lano, Sta. Maria da Feira

13 De Junho de 2015

Ronaldo Agostinho e Catarina Serra

“Passado um mês do nosso casamento e após a lua-de-mel na Tailândia e depois dos muitos elogios no facebook à vossa magnífica animação por parte de todos os nossos amigos, queremos agradecer-lhes do fundo do coração.

Tornaram o nosso dia especial, numa festa inesquecível. Todos os pormenores foram como combinamos, desde o som na cerimónia civil, no cocktail, as músicas escolhidas, a animação durante a festa, desde o princípio ao fim, sem momentos monótonos. Aconselharemos sempre os serviços de animação “Crazyday”."

 

Quinta “Casa de Reguengos” Vila Franca do Rosário

14 De Novembro de 2015

Vanessa Silva e Carlos Mendes

“Muito obrigado pela excelente animação. Pretendíamos uma animação diferente apesar de tanto a quinta como os nossos convidados serem do interior e de estarem habituados às rotineiras animações.

Foi uma festa memorável, até pelo facto de toda a gente ter dançado as normais músicas, mas por outro lado alinharam nas vossas brincadeiras, coreografias, entrega de acessórios engraçados, etc.

Tanto os mais velhos como os mais novos participaram desde o princípio ao fim da festa. Um agradecimento ao animador João Palhota.

Iremos sempre aconselhar-vos."

 

Quinta Herdade do Regato, P. Rio de Moinhos, Castelo Branco

13 De Junho de 2015