Ricardo Ferreira e Sara Rosa

“Passada a lua-de-mel, queremos deixar aqui uma mensagem de agradecimento à Crazy Day, por terem tornado a festa do nosso casamento falada por todos.

Divertimo-nos imenso, houve momento para tudo durante a tarde e noite. O vosso conceito é muito á frente, pelo que no nosso casamento todos gostamos imenso.

Outras festas virão, certamente. Obrigado à CrazyDay por tudo."

 

Quinta dos Rouxinóis, Malveira

25 de Julho de 2015

Gonçalo Martins e Débora Martins

“Obrigado á Crazy Day, pela excelente animação que nos proporcionaram. Correu tudo como planificamos, mesmo nos detalhes da cerimónia civil, na entrada da sala, o bolo cá fora.

Quanto à festa, adorámos e os nossos familiares e amigos ficaram surpreendidos pelo vosso conceito inovador.

Continuem, aconselharemos vivamente."

 

Quinta Ambientes Perfeitos, Cantanhede, Coimbra

20 De Junho de 2015

Catrine e Filipe

“Tal como o fiz pelo facebook, não canso de elogiar a animação que fizeram nosso casamento. Em Trás-os-Montes foi aa melhor animação de sempre. Os responsáveis da quinta adoraram e certamente os irão aconselhar.

Foi uma festa mesmo à grande e à Portuguesa. A minha família que vive no estrangeiro ainda hoje me fala e muito sinceramente para o batizado contamos com vocês.

Obrigado à Crazy Day pelo seu profissionalismo."

 

Quinta Dona Adelaide, Valpaços, Vila Real

05 De Julho de 2015

João Pereira e Raquel Tavares

“Olá, vimos transmitir-lhes a nossa satisfação pelo serviço de animação do nosso casamento, que consideramos que superou as nossas melhores espectativas.

Foi desde o Cocktail até ao final da festa, uma dinâmica de animação e interação com o público que nos aqui na região e até mesmo que em Portugal é bastante inovadora.

O vosso conceito vai muito para alem da música e apela à participação das pessoas na festa e por isso marca a diferença.

Os nossos familiares e amigos também gostaram muita da festa da nossa festa, pelo que foi um agradável dia.

Consideradamente, obrigado."

 

Quinta Vale jardim, Fundão

30 De Maio de 2015

Marta Inês e João Carvalho

“Não poderíamos deixar de fazer um agradecimento a vocês pela animação que nos proporcionaram. Obrigado pela vossa disponibilidade para que a planificação dos pormenores, musicas, vídeos tivessem corrido como pretendíamos.

As nossas famílias e amigos divertiram-se imenso e nós obvio que também.

Um bem-haja sincero à equipa de animação Crazy Day e aos seus animadores."

 

Quinta da Dança, Castelo Branco 

03 De Outubro de 2015

Marco Capela e Andreia Fernandes

“Passados quase dois meses do nosso grande dia, vimos mais uma vez agradecer a vossa prestação que foi a todos os níveis magnífica.

Os nossos convidados adoraram e nós não temos palavras para descrever o que se passou pois foi tão divertido, que achamos que o nosso casamento foi o melhor de todos onde estivemos.

Quanto aos animadores, espetaculares como sempre."

 

Quinta o Martins, Poço dos Desejos, Soito, Sabugal

24 De Outubro de 2015

Gabriela Lourenço e Luís Brochado

“Obrigado pela divertida animação, o animador foi um fixe. Pretendíamos uma animação diferente foi uma festa que mesmo nós não esperávamos que alguns dos nossos convidados participassem tanto. 

Por ser um conceito mais inovador, DJ e animação até porque está na moda, os mais velhos e os mais novos participaram de uma forma divertida nas vossas brincadeiras.

O vosso conceito foi muito giro porque não se notaram aqueles chatos momentos mais parados.

Aconselharemos sempre."

 

Quinta das Acácias, Complexo Gato Preto, Tomar

01 De Agosto de 2015

Norberto Ribeiro e Ana Guedes

“Nunca é demais fazer uma opinião positiva a vocês. Nos sabíamos que queríamos fazer uma festa diferente no nosso casamento e perguntámos ao Sr. César Nunes e ele aconselhou-nos logo vocês e disse que marcavam a diferença em relação aos outros.

Por isso, podemos agora dizer que superaram o que nos esperávamos. Vivemos em França e alguns dos nossos convidados ficaram encantados com o nosso casamento.

Vocês são os melhores que já vimos e em Portugal nunca tinha visto fazer as pessoas divertirem-se tanto mesmo até entre os pratos e nos momentos mais parados.

Gostamos de tudo, parabéns."

 

Quinta do Redolho de Cima, Lousada

04 De Julho de 2015

Rita Alves e Ricardo Micael

"Queremos agradecer-lhes a festa que nos proporcionaram. Todos os nossos convidados gostaram muito e nos elogiaram tanto a quinta como a animação.

De enaltecer também a vossa disponibilidade na programação das nossas músicas e momentos especiais.

Boa sorte à “Crazy Day” e aos seus animadores"  

 

Quinta da Dança, Castelo Branco

05 de Setembro de 2015

Teresa Branquinho e Slavic Stavila

"Fazemos questão de lhes agradecer por terem contribuído para que a nossa festa se tornasse inesquecível e para sempre marcada pela divertida festa em que todos os nossos convidados nos teceram no dia e mesmo agora grandes elogios.

Apesar de ser no Alentejo, dançamos as tradicionais músicas Portuguesas e depois fizemos todas as vossas coreografias e momentos Crazy Day, que nos já conhecíamos e que inclusivamente superaram todas as nossas expetativas.

Realçamos também a disponibilidade e possibilidade que nos deram em fazer uma playlist com músicas que o meu marido gosta.

Obrigado à Crazy Day e também aos seus animadores, pela sua entrega e carinho." 

 

Quinta Tapada das Safras, Alpalhão, Portalegre

30 De Maio de 2015

Mara Pulquério e Tiago Silvão

"Queremos fazer um agradecimento muito sincero, por terem tornado este dia de sonho, num dia inesquecível, que nunca mais esqueceremos por tudo o que aconteceu.

A animação foi simplesmente espetacular “Foi a festa do ano”. Nunca perderei uma oportunidade para vos elogiar. Desde o princípio ao fim da festa, foi bonito ver toda a gente a participar.

Um agradecimento muitíssimo especial aos animadores, que foram incansáveis desde o princípio ao fim da festa." 

 

Quinta dos Pisões, Colares, Sintra

03 De Outubro de 2015

César Giovani e Kelly

"Muito muito obrigado Crazy Day. Era impossível termos tido uma festa melhor, foi espetacular. Foi uma luta incrível para conseguirmos que vocês viessem cá a Angola, mas valeu a pena.

Quando vimos no outro ano o vosso espetáculo aí numa quinta em Sintra eu disse logo que teriam que vir vocês a fazer a animação do nosso casamento aqui ao Lubango. O vosso caso é o exemplo que quando o homem quer não existem barreiras.

Aqui toda a gente fala na festa, nas danças, nas coreografias, nas vossas intervenções no meio das mesas, pois para aqui é novidade. Aquela distribuição da roupa de animação e acessórios foi também uma novidade aqui, pelo que queremos dar os parabéns à equipa de animação.

Os animadores estiveram 5 estrelas. Obrigado à Crazy Day pela fantástica programação da animação." 

 

Resort Pululukwa, Lubango, Angola

07 De Junho de 2014

Sara Reis e Alexandre Coelho

"Queremos agradecer-lhes, por terem sido parte importantíssima no dia do nosso casamento. Tinha-mos muitos convidados mais velhos e mesmo assim toda a gente se divertiu e dançou.

Foi uma animação diferente em que acrescentou à música para dançar, os vossos momentos de interação com os convidados. Toda a gente adorou aquelas danças e coreografias com a distribuição de acessórios.

Obrigado ainda pelo profissionalismo e pela disponibilidade que tiveram sempre na escolha das músicas e no planeamento de todos os pormenores, tais como a passagem do vídeo.

Obrigado especial aos animadores. Foi uma festa fantástica, que nós adorámos.

Aconselharemos sempre a “Crazy Day”."

 

Quinta do Barril, Ericeira

12 De Setembro de 2015

Márcio Assunção e Bárbara Oliveira

"Muito obrigado, “Crazy Day” pela vossa animação, pois foi essencial para que este dia se torna-se inesquecível para todos nós. Os nossos convidados elogiam a animação, pelo facto de no nosso casamento não ter havido momentos mortos.

Algumas pessoas mais velhas e adolescentes, e pessoas mais difíceis de agradar, dizem que foi o casamento mais animado onde já estiveram.

Queremos agradecer também toda a disponibilidade sempre na programação das músicas, reunião e o facto de estarem sempre prontos a esclarecimentos pessoalmente e pelo telefone, visto residirmos aqui no norte.

Um obrigado especial ao animador Ricardo F. Só o facto de conseguirem ter colocado o meu pai a dançar, bem como alguns familiares meus é sem duvida uma vitória."

 

Quintinha do Lano, Sta. Maria da Feira

13 De Junho de 2015

Ronaldo Agostinho e Catarina Serra

“Passado um mês do nosso casamento e após a lua-de-mel na Tailândia e depois dos muitos elogios no facebook à vossa magnífica animação por parte de todos os nossos amigos, queremos agradecer-lhes do fundo do coração.

Tornaram o nosso dia especial, numa festa inesquecível. Todos os pormenores foram como combinamos, desde o som na cerimónia civil, no cocktail, as músicas escolhidas, a animação durante a festa, desde o princípio ao fim, sem momentos monótonos. Aconselharemos sempre os serviços de animação “Crazyday”."

 

Quinta “Casa de Reguengos” Vila Franca do Rosário

14 De Novembro de 2015

Vanessa Silva e Carlos Mendes

“Muito obrigado pela excelente animação. Pretendíamos uma animação diferente apesar de tanto a quinta como os nossos convidados serem do interior e de estarem habituados às rotineiras animações.

Foi uma festa memorável, até pelo facto de toda a gente ter dançado as normais músicas, mas por outro lado alinharam nas vossas brincadeiras, coreografias, entrega de acessórios engraçados, etc.

Tanto os mais velhos como os mais novos participaram desde o princípio ao fim da festa. Um agradecimento ao animador João Palhota.

Iremos sempre aconselhar-vos."

 

Quinta Herdade do Regato, P. Rio de Moinhos, Castelo Branco

13 De Junho de 2015