Perguntas frequentes

Consulte aqui a resposta a algumas das perguntas mais frequentes que nos são apresentadas. Se a sua dúvida não ficar esclarecida, agradecemos que nos contacte.

Consiste numa dinâmica de animação musical em que essencialmente se apela à imprevisibilidade do DJ/animador/Speaker /Coreografo/karaoke e com vários momentos ao longo da festa temáticos ao género musical, com a particularidade de haver distribuição ao público de divertidos acessórios e figurinos de animação.

Ex: Fiesta Caribe (Colares de flores, saias havaianas, chapéus e óculos coloridos), Party 80 etc”.

Este conceito consiste também em fugir á vulgaridade das comuns e básicas animações, apelando ao público a participar ativamente na festa.

As equipas de animação são constituídas no mínimo por duas pessoas, podendo variar, a pedido dos clientes. Por vezes, tendo em conta o tipo de espetáculo solicitado, recorremos a profissionais especializados em áreas específicas de animação.

Contacte-nos para obter mais informação acerca de todas as possibilidades que podemos colocar ao seu dispor. 

Porque na música por todo o mundo, existem também tendências e nós adequamos e seguimo-las no que diz respeito aos géneros musicais utilizados, aos festejos em grupo e na forma de interagir com as pessoas presentes nos eventos, sejam eles casamentos, festas empresas ou outros.

Porque foi feita criteriosamente uma prospeção daqueles que foram os animadores que mais se destacaram num conceito que tivesse para além da música, interação com o público.

Todos os animadores que fazem parte da equipa crazy day têm características na execução musical, vocal e de entretenimento, capazes de sobretudo criar dinâmicas de participação com o público no evento em que estão inseridos, de forma a tornar a festa participativa e com muita energia positiva.

Inclui toda a animação referida na nossa proposta detalhada de animação, desde o início ao fim da festa, incluindo também os transportes e todo o material de som, luz e video.

Para cada zona do pais, temos um cachet, estipulado, pelo que após nos solicitar a proposta através do nosso site, envia-mos para o seu email a mesma com o cachet já com tudo incluído, consoante a zona do pais ou estrangeiro onde resida.

Não funcionamos com horários, mas sim ao evento. Estamos presentes 1h45m/02h00 antes da chegada das pessoas e permanecemos sem limite de horário até a festa terminar.

Não temos packs neste momento, derivado a que o cliente que optava por packs menores acabava por ter animações obviamente mais fracas e não é de todo esse o nosso objetivo.

Para uma grande garantia de qualidade reunimos todos os packs possíveis numa só animação e mais completa, que, por si só, poder-lhe-emos chamar um mega pack, que tem tudo incluído, desde o DJ, animador, coreógrafo, som, luz, laser, acessórios e figurinos para distribuição às pessoas, etc.

Após termos enviado a nossa proposta por email e depois de obter-mos a resposta positiva para marcação, fica a data da animação fechada.

Posteriormente marca-mos uma reunião ou falamos de imediato pelo telefone, mediante a zona do pais ou estrangeiro onde residam, onde são acertados e esclarecidos todos os pormenores, músicas, horários, situações especiais, etc.

O contrato será enviado para a vossa morada ou para o endereço de email e posteriormente é pago o valor de sinal.

Sim, os vídeos serão projetados em LCD's, cujo material técnico já está incluído na proposta.

Sim, cantamos.

Os nossos ANIMADORES, são polivalentes e versáteis, sendo todos, ESSENCIALMENTE Músicos, na sua génese.

Sim, colocamos som ambiente durante todo o cocktail e igualmente durante a cerimónia do corte do bolo, caso se realize no exterior.

Tal como já tínhamos referido anteriormente, inclui tudo o que mencionamos na nossa proposta, não terão que pagar mais nada.

Solicitamos que os noivos escolham as músicas para os seguintes momentos especiais:

CASAMENTO CIVIL NA QUINTA:
  1. Entrada da noiva
  2. Fim da cerimónia
  3. Entrada dos noivos na sala
  4. Início do baile (Festa)
  5. Lançamento do buquet
  6. Corte do bolo
CASAMENTO NA IGREJA:
  1. Entrada dos noivos na sala
  2. Início do baile (Festa)
  3. Lançamento do buquet
  4. Corte do bolo

Levam uma PEN DRIVE e entregam-nos no próprio dia ou dia antes.

Eventualmente podem-nos dizer os títulos por email.

Com a maior brevidade possível, derivado às datas que são muito solicitadas pela sua procura serem reservadas com muitos meses de antecedência.

Apesar do vídeo que se encontra no nosso site ser bem explicito em relação á animação por nós realizada, caso pretenda, enviamos-lhe para o seu email ou facebook um vídeo juntamente com a proposta detalhada e cachet.

Acordaremos a forma que vos seja mais conveniente, contudo o normal é pagamento de um módico valor de sinal quando assinamos o contrato e no próprio dia é no final da animação efetuado o pagamento do restante valor.

O contrato pode ser enviado pelos CTT, Em anexo por email ou pelo facebook, ou pessoalmente.

Para noivos que vivem no estrangeiro tratamos tudo por telefone, email e facebook, quanto ao pagamento do sinal é efetuado por transferência bancária (IBAN)

Sim disponibilizamos som e micros gratuitamente.

Colocamos a música de entrada da noiva no tapete para a cerimónia civil Colocamos a música do final da cerimónia civil, após o anúncio de marido e mulher (A parte do arroz e das flores).

O animador da nossa equipa conjuntamente com o chefe de sala vão falando sempre ao longo do dia e dar-lhes-ão orientações, sendo no entanto as decisões sempre vossas. Ex: “A Que horas abre o bufet, o bolo etc”.

Sim, disponibilizamos sem qualquer problema a nossa aparelhagem, microfones e luz gratuitamente.

Sim, achamos até interessante fazerem pastas com músicas ao vosso gosto, pois apesar de nós termos disponível, sabemos que aquela música em especifico é do vosso especial agrado.